Querendo ou não, os robôs ainda vão mudar a sua vida

Convidada do programa F5 é diretora de Marketing e Desenvolvimento da Zenvia

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Interações entre robôs e seres humanos são a cada dia mais comuns em diversas frentes. Compras, problemas em serviços e até agendamentos podem ser realizadas sem a necessidade de seres humanos. 

Gabriela Vargas, diretora de Marketing e Desenvolvimento Organizacional na Zenvia, estará nesta quarta-feira (9) no programa F5 para falar sobre este fenômeno. Sua empresa começou muito pequena e se tornou a maior dentro do nicho de SMS. Com o tempo, passou a apostar em outras tecnologias, sempre pensando nas preferências do consumidor como forma de otimizar marcas. 

“Foi no entendimento do consumidor 3.0 e da adaptação que as empresas tiveram que fazer que surgiu a ideia de ressignificar nosso portfólio de produtos”, conta. Ao mesmo tempo, o SMS não para de crescer, utilizando cada vez mais as possibilidades da tecnologia de robotização.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O programa é apresentado pelo professor do InfoMoney Educação Arthur Vieira de Morais e pelo especialista em Blockchain, sócio do Finlab e professor de finanças Gustavo Cunha. Ele vai ao ar semanalmente, às quartas-feiras a partir das 15h. Confira ao vivo no player acima. 

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney