“Mude ou morra”: ex-Netshoes explica o que leva ao sucesso na Nova Economia

Programa F5 desta quarta-feira fala sobre o livro que ensina empresas a adaptarem-se à nova economia

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Para Renato Mendes, ex-head de marketing e comunicação da Netshoes, e Roni Cunha Bueno, ex-VP também da Netshoes, empresas que não se adaptarem à “Nova Economia” estão fadadas ao fracasso. Eles lançaram recentemente o livro “Mude ou Morra” com intuito de auxiliar essa transformação.

Roni é convidados do programa F5 desta quarta-feira (11), e fala, por exemplo, sobre como os processos lineares das corporações fez muito sentido durante muito tempo, mas agora não tem mais lugar. Também são abordados outros temas presentes no livro, inclusive a ideia de que em time que está ganhando não se mexe – uma falácia nos tempos atuais. 

Apresentado pelo professor do InfoMoney Educação Arthur Vieira de Moraes e pelo especialista em Blockchain, sócio do Finlab e professor de finanças Gustavo Cunha, o programa vai ao ar a partir das 15h semanalmente. Confira no player acima. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer investir para empreender? Abra uma conta na XP.

Tópicos relacionados

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney