Especialista explica “hecatombe” nas comunicações que revoluciona a economia

Hamilton Leão, especialista em comunicação e negócios digitais, é convidado desta quarta-feira do programa F5

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Uma das primeiras indústrias completamente afetadas pelas inovações na área digital, o Marketing está na alma de qualquer negócio em todas as indústrias.

Para falar sobre o tema, o programa F5 desta quarta-feira (21) recebe Hamilton Leão, especialista em comunicação e negócios digitais. O profissional tem experiência de 20 anos na área e reúne em seu currículo passagens por empresas como UOL, DPZ&T, Neogama, Lew’Lara/TBWA, Talent, NBS e Isobar.

Oitenta por cento do investimento em mídia digital no mundo está em Google e Facebook atualmente. No Brasil, essa taxa é de cerca de 82%. Isso comprova uma tendência de pensar em marcas de maneira digitalizada.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Houve uma hecatombe. Até então, havia uma conversa de mão única. Com a digitalização da comunicação, essa conversa passou a ter mão dupla: o receptor responde”, explica Leão. As redes sociais são o maior exemplo disso.

Apresentado por Arthur Vieira de Moraes, professor do InfoMoney Educação, e Gustavo Cunha, professor de Finanças, Sócio do Finlab e especialista em Blockchain, o programa vai ao ar todas as quartas-feiras a partir das 15h. Confira a conversa completa no player acima.

É hoje! Aprenda como se posicionar agora para lucrar na Bolsa com as eleições 

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney