Tinder lança versão para computador. Veja vídeo

Novidade promete resolver problemas de acesso ao 4G, limitação de memória no celular e tédio na aula  

Weruska Goeking

Publicidade

 SÃO PAULO – O Tinder, antes restrito aos smartphones, lançou uma versão que poderá ser usada em qualquer navegador da internet, possibilitando seu acesso por computadores.

 “Vamos ser honestos: nem todo lugar do mundo tem 4G. Algumas pessoas não têm pacotes de serviço, enquanto outras não têm memória suficiente em seus celulares para usar o Tinder. Para todos que já ficaram presos em uma sala de aula ou tiveram que aguentar um dia de trabalho sem poder acessar o Tinder — isto é para vocês”, afirma a empresa no comunicado de lançamento.

 Para usar o serviço é preciso acessar o site Tinder.com em qualquer navegador e o usuário é recebido com a seguinte mensagem:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 “Gente boa, divertido e aberto a novas experiências. Eu já tive mais de 20 bilhões de matches, e esse número só aumenta! Falo mais de 30 línguas e já fui baixado mais de 100 milhões de vezes. Posso ser usado no Android e no iOS”

 No site é possível logar uma conta já existente ou criar uma nova no botão “entrar com Facebook”. A navegação é muito similar ao aplicativo.

 A versão online do Tinder está sendo testada no Brasil, Argentina, Colômbia, Indonésia, Itália, México, Filipinas e Suécia. A empresa avisa que, como algumas pessoas têm acesso limitado ao Facebook, já está testando a possibilidade de conexão ao serviço por meio de SMS no celular. 

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo de lançamento: