MelhorCambio compra principal concorrente e quer crescer 4 vezes em 2017

Fintech estima que seus usuários economizaram, juntos, mais de R$ 122 milhões desde 2015  

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A fintech mineira de cotação de moedas MelhorCambio anunciou a compra do ExchangeMoney.com.br, principal concorrente no mercado de comparadores de câmbio online. É a segunda aquisição da companhia em pouco mais de um ano, considerando a compra da Jooin, que atuava na mesma frente, em janeiro de 2016.

Por mês, em 2016, a empresa cresceu em média 35%, e projeta resultados ainda melhores para 2017. “Nossa estimativa é crescer 4 vezes em relação ao ano passado”, disse, em nota, o CEO da empresa, Stéfano Assis.

A ferramenta identifica casas de câmbio com as melhores cotações do mercado e permite que as mesmas façam propostas para ganhar compradores interessados. Com isso, estima ter ajudado os 3,2 milhões de usuários a economizar mais de R$ 122 milhões desde 2015.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além do comparador de câmbio, a startup dispõe de uma ferramenta que indica o momento ideal para comprar dólar para viajar, o Conversor Dólar-Turismo, que conta com uma calculadora dinâmica, gráfico com o histórico cambial e ranking em tempo real das 9 cidades onde a moeda turismo está mais barata. A ferramenta mostra ao usuário o valor real que será pago pela moeda em uma casa de câmbio, incluindo todos os impostos e taxas.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney