Bar em homenagem à Chapecoense é inaugurado na Colômbia

Os proprietários são um casal colombiano que afirma ter se comovido com a tragédia

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Em homenagem ao acidente aéreo ocorrido em novembro do ano passado, que matou alguns dos jogadores do time da Chapecoense, um casal colombiano inaugurou em Medellín um bar temático do time. Como o Estadão reportou, ele conta com uma decoração especial em homenagem ao time, como escudos, fotos e imagens em 3D das vítimas do acidente.

O estabelecimento foi inaugurado próximo o estádio Atanásio Girardot, onde a prefeitura e o time Atlético Nacional, que jogaria com a Chapecoence na final da Copa Sul-Americana, realizaram uma homenagem aos jogadores que faleceram no acidente.

Em entrevista, os donos afirmaram que o projeto de abrir um bar temático de futebol existia, com inauguração prevista para poucos dias antes da final da Sul-Americana, mas foi suspenso por conta da tragédia.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No cardápio do “Chapecoense, café bar” estão drinks e lanches, com atenção especial para o cachorro quente. O cardápio também conta com o coquetel “Feitiço Chapecó”, que leva uísque e suco de limão e maçã.

Alguns dos detalhes da decoração do ambiente são o escudo do clube, com as cores originais e o símbolo que representa “milagre”, além das fotos dos jogadores Neto, Alan Ruschel e Jackson Follmann, os únicos que sobreviveram ao acidente. A entrada do bar também conta com um mural com imagens em preto e branco de todas as vítimas do acidente que faziam parte da equipe. Os garçons também homenageiam a Chapecoense com seu uniforme, composto por camisetas que apresentam o escudo da Chapecoense.

Inaugurado há cerca de 13 dias, o estabelecimento não conta com licença do clube e nem com autorização das famílias dos falecidos, mas os proprietários afirma que ainda não foram procurados.