Vídeo mostra suposto design do próximo iPhone; assista

A ideia é baseada nas novidades vistas recentemente

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – Os usuários da Apple estão ansiosos pelos novos iPhones e enquanto o lançamento não ocorre vários rumores sobre como seria o novo smartphone surgem. Dessa vez a pesquisa foi da Apple Designer que montou um vídeo com as possíveis mudanças nos próximos aparelhos.

A ideia é baseada nas novidades vistas recentemente, principalmente as do Macbook, já que o conceito do novo iPhone tem a adição de uma Touch Bar para substituir o botão Home. A partir disso, o aparelho ganharia novas funções que iriam de desbloqueio de tela a um acesso rápido aos emojis preferidos.

O aparelho seria ainda mais fino, com carregamento sem fio e teria uma velocidade de carga e transmissão de dados mais rápidas.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira o vídeo com o novo conceito:

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.