Facebook Messenger oferece nova atualização para concorrer ainda mais com o Skype

A atualização já está circulando pela Google Play e pela Apple Store

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – Depois da última atualização que deixou o Facebook Messenger muito parecido com o Snapchat com a nova interface, o Facebook anunciou uma outra novidade: chamadas de vídeo e voz para grupos. Antes o recurso era disponível apenas para conversas entre duas pessoas.

Segundo dados do Facebook, já são feitas mais de 245 milhões de vídeo diretas por mês na plataforma. O aplicativo disponibiliza a videoconferência entre até seis pessoas, mas caso o grupo tenha mais que isso, é possível que os outros integrantes participem apenas com a voz. Assim o chat pode ter até 50 pessoas.

A novidade é praticamente igual ao recurso já usado pelo Skype. A atualização já está disponível na Google Play e pela Apple Store.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O Messenger parece estar englobando os concorrentes oferecendo recursos já existentes em outros aplicativos e plataformas, na tentativa de aumentar sua base de usuários.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.