Startup quer identificar ”corretores de imóveis mais competentes do mercado”; saiba como

Depois de conhecer o apartamento, o usuário vai poder avaliar, entre outros aspectos: se o corretor foi pontual e gentil, se estava bem informado sobre as condições do imóvel e também se o próprio imóvel era condizente com as fotos anunciadas

Júlia Miozzo

Corretor de imóveis mostra casa à venda para casal

Publicidade

SÃO PAULO – A startup de locação de imóveis QuintoAndar lançou, nesta segunda-feira (31), uma nova funcionalidade em seu aplicativo: os usuários poderão avaliar como foi a visita que realizaram aos apartamentos disponíveis para locação no site.

Depois de conhecer o apartamento, o usuário vai poder avaliar, entre outros aspectos: se o corretor foi pontual e gentil, se estava bem informado sobre as condições do imóvel e também se o próprio imóvel era condizente com as fotos anunciadas no QuintoAndar. São mais de 80 corretores que prestam serviços para a startup.

“O foco da iniciativa é reconhecer e atrair os melhores corretores do mercado, e isso em larga escala”, disse Gabriel Braga, cofundador da empresa. “Até hoje, ninguém havia criado um sistema para identificar os corretores mais competentes. Com esse tipo de review, estamos revolucionando a lógica de atendimento do mercado imobiliário”, finalizou.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O aplicativo está disponível para download tanto para Android quanto para iOS. A startup mostra anúncios de apartamentos disponíveis para aluguel nas cidades de São Paulo e Campinas.