Uber vai aceitar pagamento em dinheiro em algumas cidades brasileiras

A partir da próxima segunda-feira (11) a opção poderá ser escolhida

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A partir da próxima segunda-feira (11), os passageiros de Recife, Salvador e Fortaleza poderão pagar corridas do Uber com dinheiro, segundo anúncio da empresa feito na última quinta-feira (7). Até o momento, a empresa permite apenas o pagamento via cartão de crédito.

Para poder pagar em dinheiro, será preciso acessar a opção Pagamento, no menu do aplicativo, selecionar Dinheiro como a forma de pagamento e fazer o pedido do carro. Quando chegar a seu destino, o valor da corrida será mostrado no aplicativo.

“No Nordeste do Brasil, existe uma grande penetração de smartphones. As pessoas têm acesso à tecnologia, mas elas querem mais opções de pagamento, o que torna o Nordeste brasileiro o lugar ideal para testar este piloto”, disse a empresa em comunicado oficial.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Outros recursos do Uber, como o rastreamento por GPS, possibilidade de informar amigos e familiares sobre a viagem e o pagamento em cartão de crédito continuarão funcionando.