Atendimento digital do BB vence prêmio internacional CIO 100 Awards

Banco foi a única empresa brasileira a aparecer na lista de inovação e tecnologia

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – O atendimento eletrônico do BB, projeto no qual a empresa vem investindo trabalho e recursos desde o ano passado, foi premiado no CIO 100 Awards 2016, cujos resultados foram divulgados na semana passada. Trata-se da única empresa brasileira a constar na lista.

Os 100 nomes listados são escolhidos com base em criação de valor de negócio através do uso inovador de tecnologia, de acordo com a página da premiação. Foram quase 500 nomeações para esta edição.

Segundo a assessoria de imprensa do banco, o projeto premiado consistiu na transformação de 143 agências tradicionais em escritórios de negócios em beneficio de 544 mil clientes. Essas unidades passaram a ter horário estendido, das 8h às 22h, e atendimento via internet por meio de e-mail, videoconferência e chat online e a ferramenta “Fale com seu Gerente”, que o BB compara ao WhatsApp.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“O Banco do Brasil possui profissionais altamente qualificados e tecnologia de ponta, isso faz com que sejamos referência para o mercado e para a sociedade”, celebra Geraldo Dezena, vice-presidente de Tecnologia da instituição.

A premiação acontecerá em agosto, em Palo Verde, na Califórnia (EUA). Entre os indicados estão tanto outros bancos, como o israelita Leumi, quanto empresas de diversas áreas, entre Dell, Domino’s Pizza e AstraZeneca. Confira os 100 nomes neste link

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney