iPhones 7 e 7 Plus terão uma diferença fundamental

Normalmente, os aparelhos lançados ao mesmo tempo pela Apple são muito semelhantes em hardware, mas dessa vez não será assim

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – De acordo com Ming Chi Kuo, um dos analistas especializados em Apple mais bem conceituados do mundo, os próximos lançamentos da marca terão uma grande diferença entre si: a qualidade da câmera. A informação é do MacRumors.

A função “dual câmera”, ou seja, câmeras traseiras com duas lentes, que imitam o olho humano com maior precisão, será exclusiva à edição do iPhone 7 de 5,5 polegadas, segundo as previsões de Kuo. Não será o primeiro smartphone com essa função no mercado, mas essa vai ser a principal novidade no hardware do lançamento, afirma ele.

Ter duas lentes pode melhorar a capacidade de zoom dos aparelhos, além de permitir a medição de distância entre objetos, o que é importante para softwares de realidade virtual.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Recentemente, a Apple abriu patente para câmeras com duas lentes, o que fortalece ainda mais os rumores. 

Os iPhones 7 e 7 Plus devem ser lançados no outono do hemisfério norte, entre o final de setembro e dezembro.

Você está investindo bem seu dinheiro? Faça o teste aqui.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney