Em negocios / grandes-empresas

Gol terá novos voos entre Fortaleza e Argentina e duas rotas inéditas

A companhia aguarda a autorização dos órgãos reguladores argentinos para iniciar a venda dos bilhetes

Avião GOL
(Shutterstock)

SÃO PAULO - A Gol Linhas Aéreas anunciou nesta segunda-feira (30) novos voos entre Fortaleza e Argentina com previsão de início no segundo semestre de 2018. A companhia solicitou autorização para ampliar as frequências de operações entre Fortaleza e Buenos Aires e também iniciar duas rotas inéditas decolando da capital cearense, com voos diretos para Córdoba e Rosário.

“Disponibilizar mais voos para a Argentina faz parte da nossa estratégia de internacionalização e a continuidade do investimento da Gol em Fortaleza, como hub da companhia", afirma Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da Gol.

Com as novas operações, a companhia terá seis voos diretos semanalmente decolando da capital cearense com destino à Argentina. Os voos para Buenos Aires passam de uma frequência semanal para quatro e as novas rotas para Rosário e Córdoba terão uma opção de voo cada.

Veja os horários dos voos:

Origem Horário de saída Destino Horário de chegada Frequência
Fortaleza 23:20 Córdoba 05:20 Sábado
Córdoba 00:35 Fortaleza 05:40 Domingo
Fortaleza 20:15 Rosário 01:40 Sábado
Rosário 01:50 Fortaleza 07:15 Domingo
Buenos Aires 13:35 Fortaleza 18:55 Domingo, terça, quinta e sábado
Fortaleza 20:35 Buenos Aires  02:20 Domingo, terça, quinta e sábado

Neste momento, a companhia aguarda a autorização dos órgãos reguladores argentinos para iniciar a venda dos bilhetes. Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800, que tem disponível serviço de bordo gratuito, internet e entretenimento a bordo. 

Os clientes também podem optar, durante a compra, pela classe Gol Premium, que oferece vantagens como assento do meio bloqueado e check-in prioritário. 

Quer fazer seu dinheiro render MUITO MAIS e viajar? Clique aqui e abra sua conta na Rico Investimentos

Contato