Em negocios / grandes-empresas

Amazon lança no Brasil e em todo o mundo o "melhor Kindle já criado", o Novo Kindle Oasis

Ele vem para substituir o antigo Kindle Oasis e traz algumas novidades; pré-venda começa nesta quarta-feira 

SÃO PAULO – A Amazon lançou nesta quarta-feira (11), em todo o mundo, o Novo Kindle Oasis, modelo topo de linha da sua série de e-readers e “o melhor Kindle já criado”, de acordo com a empresa.

Ele vem para substituir o antigo Kindle Oasis e traz algumas novidades, além do design mais fino: ele é o primeiro Kindle à prova d’água, tem bateria capaz de durar até seis semanas, tela de 7’’ – uma a mais que o anterior, o que acrescenta 30% mais palavras por página, e armazenamento de 8 GB, o dobro do que o disponível na versão anterior.

Diferentes dos demais modelos de Kindle, este conta com dois botões laterais que facilitam a mudança de página; eles ficam de um mesmo lado do Kindle, mas se adaptam à tela caso o usuário segure o dispositivo com a mão esquerda ou direita. Outra diferença física é a presença de uma “lombada” na traseira do dispositivo, que torna o design ergométrico e facilita a leitura no e-reader usando uma só mão.

As demais novidades também estarão disponíveis para as demais versões do Kindle através da atualização de software, cuja versão já o acompanha: existem novas opções de tamanho de fonte e de intensidade de negrito, de acessibilidade, de iluminação e a opção de alinhamento do texto à esquerda.

A pré-venda do Novo Kindle Oasis começa nesta quarta-feira no site da Amazon por R$ 1.149. Nas próximas semanas, as demais varejistas autorizadas a vende-lo vão receber o dispositivo em pontos físicos. 

Confira a imagem do novo e-reader, divulgada pela Amazon:

Novo Kindle Oasis
(Divulgação/Amazon )

Contato