Em negocios / grandes-empresas

Grande varejista pede que funcionários trabalhem de graça

Urban Outfitters quer funcionários voluntários para alguns dias em finais de semana de outubro

SÃO PAULO - A Urban Outfitters, rede varejista de roupas com sede nos EUA, enviou um e-mail a seus funcionários na última terça-feira (6) com um pedido um tanto polêmico: “vocês poderiam trabalhar de graça nos finais de semana?”

Com a aproximação da temporada de compras de fim de ano, os trabalhadores da URBN, companhia dona das lojas Urban Outfitters, receberam a “proposta” de trabalhar sem pagamento durante cinco dias em finais de semana no mês de outubro.

Como o mês é o mais movimentado do ano, a empresa afirma que precisa de “ajuda” e busca voluntários para “selecionar, empacotar e preparar os pacotes para entregas”.

O link para candidatar-se ao trabalho gratuito é aberto e acessível, para o caso de você quere se voluntariar. Nunca se sabe, né...

Veja o conteúdo do e-mail:

De: URBNcommunity

Enviado: terça-feira, 06 de outubro de 2015 às 12h01

Assunto: Uma chamada por voluntários da URBN!

A URBN busca voluntários para ajudar na execução de tarefas na nossa sede. Outubro será o mês mais cheio até agora para o centro, e precisamos de mão de obra adicional para ajudar a garantir as entregas pontualmente. Como voluntário, você trabalhará lado a lado com nossos colegas da área financeira para ajudar a selecionar, empacotar e enviar os pedidos às nossas lojas e clientes diretos.

Além de servir às necessidades dos nossos consumidores, é uma ótima maneira de conhecer nossas operações em primeira mão. Junte seus colegas de trabalho em uma atividade construtiva para a equipe!

Contato