Em negocios / grandes-empresas

McDonald’s lança novidades: tem Cheddar McMelt gigante e batata com queijo e bacon

Lanche que só existe no Brasil vai ganhar duas novas (e maiores) versões e batatas especiais

SÃO PAULO – Novidade importante para os fãs de fast food: o Cheddar McMelt não está mais sozinho.

Conforme divulgado em um teaser nas redes sociais nesta segunda feira, a maior companhia de fast food do mundo lançará amanhã (7) três novas variedades no cardápio com queijo cheddar: Grand Cheddar McMelt, Super Cheddar Bacon e McFritas Cheddar Bacon.

De acordo com a assessoria de imprensa da Arcos Dorados, o primeiro sanduíche trata-se de uma versão maior do clássico Cheddar McMelt – que, diga-se de passagem, foi criado para ser uma atração temporária e só existe no Brasil - com dois hambúrgueres e a mesma combinação de cebola ao shoyu e o queijo derretido.

Aos que querem incrementar mais ainda o cardápio, a segunda novidade acrescenta fatias de bacon ao produto já existente; e as McFritas, bom, são batatas com cheddar e bacon, como já existe em outras redes de fast food.

Depois da notícia de que algumas franquias da companhia serão vendidas no Brasil e de uma queda de 0,15% nas vendas no último trimestre, o McDonald’s já havia tentado se reinventar no país com vendas temporárias do molho especial do lanche Big Mac em agosto.

A companhia, que passa por dificuldades por conta do aumento da concorrência nos EUA e a tendência de preferência de consumidores por produtos mais saudáveis, foca em formas de melhorar os negócios desde 2013.

Grand Cheddar McMelt
(Divulgação)

Contato