Publicidade
SÃO PAULO – São Paulo é a segunda cidade no ranking mundial de vendas de pizzas, perdendo somente para Nova Iorque, segundo a Associação Pizzarias Unidas. Confirmando essa tendência, a Dídio Pizza, rede de franquias totalmente delivery, deve encerrar o ano com 360 mil pizzas vendidas, o equivalente a mil pizzas por dia.
Este ano a rede ainda vai inaugurar mais duas pizzarias na cidade de São Paulo e Campinas e deve fechar 2012 com 18 unidades. “Esses números nos deixam muito satisfeitos, porque são resultados de muitas horas de treinamento intenso com todas as lojas para garantir a qualidade e padrão”, explica o presidente da Dídio Pizza, Elídio Biazini.
Perspectivas
A Dídio Pizza espera aumentar em 75% as vendas e o faturamento em 2013, uma vez que a rede espera crescer em número de lojas abertas. A expectativa para o próximo ano é atingir 33 unidades. Depois de sair da capital paulista para a abertura de lojas no Grande ABC, Jundiaí, Campinas e Valinhos, a Dídio Pizza dá continuidade à expansão com franquias em toda a Grande São Paulo e interior.
Exclusivo para novos clientes
CDB 230% do CDI
Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Para dar conta desse crescimento, em 2013 a rede deve consumir 150 toneladas de mussarela, 105 toneladas de calabresa, 17 toneladas de tomate, 8 toneladas de cebola e 2 toneladas de abobrinha.
Além de pizza, a rede proporciona aos franqueados cursos gratuitos de formação de novos pizzaiolos para pessoas que desejam entrar neste mercado de trabalho. Com foco exclusivamente no delivery, a Dídio oferece ainda alguns sabores inusitados como a pizza de maracujá e uma linha exclusiva de pizzas light com massa 100% integral.
Investimentos para abrir uma franquia Dídio Pizza
Continua depois da publicidade
- Investimento inicial: R$ 250 mil
- Capital de giro (incluso no investimento inicial): R$ 20 mil
- Taxa de franquia (inclusa no investimento inicial): R$ 40 mil
- Taxa de royalties: 5% sobre Faturamento Bruto
- Taxa de Propaganda: 2% sobre Faturamento Bruto
- Faturamento médio mensal de uma loja: R$ 70 mil no primeiro ano
- Metragem mínima de uma loja 100m²
- Lucratividade do franqueado: Média de 13%