Franquia de brownies e cupcakes espera abrir 40 lojas em São Paulo

Os interessados em adquirir uma unidade devem desembolsar inicialmente entre R$ 113 mil e R$ 290 mil. Este valor já inclui a taxa de franquia
Por Karla Santana Mamona  
a a a

SÃO PAULO - A Brou’ne, franquia especializada em brownies, cookies, cupcakes, cheese cakes, planeja abrir 40 unidades nos próximos dois anos, em São Paulo.

O diretor de franquias da rede, Nasser Lahaliyed, explica que o estado é prioritário para a rede devido ao amplo mercado consumidor. “O mercado consumidor de São Paulo é muito diversificado e possui grande receptividade para o segmento de alimentação”, diz.

Atualmente, a marca tem 8 lojas distribuídas em cidades como Campinas, Baurueri, São José dos Campos, Sorocaba, Urbelândia e São Paulo.

Investimento
Os interessados em adquirir uma unidade devem desembolsar inicialmente entre R$ 113 mil e R$ 290 mil. Este valor já inclui a taxa de franquia. Também é necessário um capital de giro de R$ 40 mil. O retorno é de 24 a 36 meses.

Sobre o faturamento médio, o valor varia de R$ 30 mil a R$ 65 mil ao mês, dependendo do tempo de maturação e do porte da loja.

Assuntos relacionados: Franquia

Deixe seu comentário