Gol abre vaga para brasileiro viajar assistindo a jogos de futebol

Selecionados serão enviados a três partidas com a missão de "espionar" equipes adversárias

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A Gol anunciou nesta terça-feira (1) a abertura da “vaga dos sonhos” de qualquer aficionado por futebol. Os selecionados viajarão à França, Espanha e alguma cidade brasileira com a missão de “espionar jogadores” e produzir um relatório a ser enviado ao jogador Neymar. 

Transportadora oficial da Seleção Brasileira, a aérea selecionará três pessoas, cada uma para observar uma partida dentre os seguintes amistosos: França x Irlanda (28.05), em Paris, Espanha x Suíça (03.06), em Villareal, e Brasil x Argentina, ainda sem data e local definidos. 

Após acompanhar a partida, o selecionado deverá estudar os pontos fortes e fracos dos jogadores das equipes em questão. O intuito é produzir um relatório a ser enviado ao camisa 10 Neymar de forma que ele possa “aproveitar melhor seu tempo: treinar em vez de estudar essas equipes”, diz a empresa em comunicado à imprensa. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Não há limitações acadêmicas para concorrer à vaga, que também é uma ação de marketing da Gol. A inscrição, aberta até o dia 13 de maio, depende apenas de uma conta no LinkedIn. 

Até esta data, o RH da companhia fará a primeira filtragem dos candidatos – 11 deles serão selecionados para a segunda fase, no dia 19, quando serão realizados testes presenciais. Destes, três serão contratados, receberão treinamento no dia 20 e depois seguirão viagem. 

“Queremos nosso camisa 10 cada vez mais dedicado aos treinos. E para isso, vamos contratar e treinar brasileiros apaixonados por futebol para estudar os pontos fortes e fracos das defesas de grandes adversários que o Brasil terá ou poderá ter pela frente. Quanto mais bem preparado nosso craque estiver, mais nossa torcida gritará o nosso nome”, disse o diretor de marketing da GOL Maurício Parise.

Continua depois da publicidade

Quer viajar para a Copa com o fruto dos seus investimentos? Abra uma conta na XP.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney