Burger King lança novo serviço que permite furar fila no balcão

Chamada de "BK Express" a nova funcionalidade visa agilizar o atendimento

Mariana Zonta d'Ávila

Escolha por uma marca de alimentação é entendida por especialistas como uma boa estratégia.

Publicidade

SÃO PAULO – O Burger King lançou uma nova funcionalidade em seu aplicativo que permite ao cliente fazer o próprio pedido e pagar de forma antecipada, sem ter que ficar na fila esperando sua refeição. De acordo com a empresa, o Brasil é um dos primeiros a receber a funcionalidade. 

Chamada de “BK Express”, a nova tecnologia está disponível para os sistemas Andoid e iOS e já pode ser encontrada em alguns restaurantes da rede. Com ela, os pedidos feitos via mobile são enviados diretamente para a cozinha no momento que o consumidor chega ao restaurante e escaneia com o aplicativo do BK um QR Code disponível em alguma peça de comunicação na loja. 

A marca já vinha utilizando desde o ano passado tablets para pedidos e kiosks de auto-atendimento para agilizar o processo de vendas – e o serviço “express” visa reforçar essa estratégia. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Segundo o Burger King, consumidores já podem utilizar a nova função nas lojas da Avenida Paulista 633, Alphaville IL Rio Negro, Shopping Vila Olímpia, Shopping Tamboré e Parque Shopping Barueri. A expectativa é de que esteja em todas as unidades da rede até o final do ano.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra uma conta na XP