Publicidade
SÃO PAULO – A Netflix criou uma “loja da corrupção” para promover a sua nova série brasileira “O Mecanismo”, obra de ficção de oito episódios baseada na Operação Lava Jato. A ação pode ser vista nos aeroportos de Brasília e de São Paulo.
“Entre no esquema, mas não saia da moda com a Loja da Corrupção”, diz o anúncio. Dentre os utensílios “vendidos” estão uma gravata filmadora, cueca doleira, livro Corruptermos e até capas de tornozeleiras eletrônicas.”Em qualquer ocasião, mantenha o bom gosto acima de tudo, até da lei”, brinca a propaganda.
O programa tem gerado uma série de discussões na última semana por conta da veracidade de alguns fatos, questionados inclusive pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Confira, abaixo, o vídeo de divulgação: