Em negocios / como-vender-mais

Force India tem sacada sensacional e fecha parceria com Havaianas para "personalizar" carros

A parceria foi anunciada na última quinta-feira (22) e vai dar um "toque de praia ao paddock durante a temporada"

Force India e Havaianas
(Force India/Twitter)

SÃO PAULO - A Force India fechou na última quinta-feira (22) uma parceria muito inteligente com a marca brasileira de chinelos Havaianas e vai incluir tiras de sandálias em seus carros da Fórmula 1.

A ideia da nova campanha publicitária, que surgiu após uma série de montagens nas redes sociais, coincide com a implantação do halo, novo dispositivo obrigatório de segurança para cockpits da F1. Uma campanha semelhante foi anunciada neste mês pela McLaren em parceria com uma marca inglesa de chinelos e acessórios de lazer, a Gandys. 

"Nós estamos muito felizes em trazer a Havaianas para dentro da Fórmula 1. Onde melhor que o halo para carregar o famoso logo da Havaianas? É uma jogada inteligente da marca brasileira, que vai trazer um toque de praia ao paddock durante a temporada", disse em comunicado o COO da Force India, Otmar Szafnauer. 

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP

O carro personalizado poderá ser visto em corridas selecionadas ao longo do ano, começando neste final de semana no Australian Grand Prix. Além disso, a marca estará presente em corridas europeias e no Grande Prêmio do Brasil, realizado em novembro na cidade de São Paulo. 

Confira, abaixo, as imagens divulgadas da nova parceria:

dy9dd4hxkaeyq4x

dy9vyvyw0aaadv8

dy7sccdxkai96it

force-india

Contato