Force India tem sacada sensacional e fecha parceria com Havaianas para “personalizar” carros

A parceria foi anunciada na última quinta-feira (22) e vai dar um "toque de praia ao paddock durante a temporada"

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A Force India fechou na última quinta-feira (22) uma parceria muito inteligente com a marca brasileira de chinelos Havaianas e vai incluir tiras de sandálias em seus carros da Fórmula 1.

A ideia da nova campanha publicitária, que surgiu após uma série de montagens nas redes sociais, coincide com a implantação do halo, novo dispositivo obrigatório de segurança para cockpits da F1. Uma campanha semelhante foi anunciada neste mês pela McLaren em parceria com uma marca inglesa de chinelos e acessórios de lazer, a Gandys. 

“Nós estamos muito felizes em trazer a Havaianas para dentro da Fórmula 1. Onde melhor que o halo para carregar o famoso logo da Havaianas? É uma jogada inteligente da marca brasileira, que vai trazer um toque de praia ao paddock durante a temporada”, disse em comunicado o COO da Force India, Otmar Szafnauer. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP

O carro personalizado poderá ser visto em corridas selecionadas ao longo do ano, começando neste final de semana no Australian Grand Prix. Além disso, a marca estará presente em corridas europeias e no Grande Prêmio do Brasil, realizado em novembro na cidade de São Paulo. 

Confira, abaixo, as imagens divulgadas da nova parceria:

Continua depois da publicidade

dy9dd4hxkaeyq4x

dy9vyvyw0aaadv8

dy7sccdxkai96it

force-india