McDonald’s anuncia novo sabor de McFlurry

A nova sobremesa estará disponível em todos os restaurantes da rede no Brasil  

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – O McDonald’s anunciou um novo sabor para a linha do sorvete McFlurry: o McFlurry Triplo Chocolate Kopenhagen. A nova sobremesa estará disponível em todos os restaurantes da rede no Brasil e é composta por mix de baunilha, cobertura de chocolate e bolinhas de chocolate ao leite, amargo e branco.

O preço sugerido é de R$ 8,50, e além dessa opção, os clientes podem optar pelo McFlurry Alpino com Leite Moça e do clássico McFlurry Ovomaltine, disponíveis também no cardápio da marca.

A parceria com a Kopenhagen já aconteceu outrras vezes, quando foram lançados sabores como o McFlurry Língua de Gato, o McFlurry Kopenhagen Trufado e, mais recentemente, o McFlurry Kopenhagen Nhá Benta.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja foto: 

unnamed_(1).[2]

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP.

Tópicos relacionados

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.