Publicidade
SÃO PAULO – O Nubank é conhecido por sua comunicação informal e descontraída, assim como pelas ações de marketing que costumam surpreender os usuários. Desta vez a “sortuda” foi a curitibana Aline F. Campos.
Depois de ter seu pedido negado diversas vezes, Aline conseguiu a aprovação no Nubank, mas quando o cartão chegou, sua avó confundiu e jogou no lixo. Ela então mandou um e-mail para a fintech e após explicar o ocorrido, recebeu o novo cartão – sem saber a surpresa que a esperava: uma lixeira roxa com uma cartinha no formato do plástico.
Publicada no grupo “Lust for LDRV” do Facebook, a postagem já superou as 13 mil curtidas. Confira:
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.