Em comercial narrado por Muhammad Ali, Apple destaca modo retrato do iPhone X; assista

A propaganda faz uso de um discurso feito pelo lutador em 1964 chamado "Eu sou o maior"

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A  Apple lançou um novo comercial destacando o “modo retrato” do novo iPhone, que oferece uma série de efeitos luminosos. O vídeo é narrado pelo já falecido lutador de boxe Muhammad Ali, que foi considerado um dos maiores atletas do esporte. A propaganda faz uso de um discurso feito por ele em 1964 chamado “Eu sou o maior”. “Eu me tornarei o campeão do universo!”, disse o atleta e a frase é reproduzida no vídeo. 

Com um tom bem-humorado, o anúncio é bem simples, passando de foto em foto de pessoas desconhecidas. “Eu sou tão modesto que consigo admitir meu maior defeito: eu não consigo perceber quão bom eu realmente sou”, afirma Ali. A Apple usa o discurso para fazer uma analogia com o iPhone X.  

Assista o comercial:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 

 Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.