Em negocios / como-vender-mais

Coca-Cola lança 4 novos sabores na América do Norte

Intenção da marca é renovar interesse dos jovens em tempo de vendas fracas  

Diet Coke sabores
(Reprodução)

SÃO PAULO – Com vendas fracas entre os jovens dos Estados Unidos e Canadá, a Coca-Cola anunciou nesta quarta-feira (10) o lançamento de quatro novos sabores para a “Diet Coke”, anteriormente conhecida no Brasil como Coca-Cola Light. Junto com os lançamentos, a empresa atualiza o logo desse produto em específico.

Além da Diet Coke tradicional, cujo sabor permanecerá o mesmo, a empresa passa a vender nestes dois países as versões: cereja; limão com gengibre; manga e laranja vermelha. Informações sobre todos eles já estão disponíveis no site oficial da marca.

Na região, a Diet Coke vem perdendo espaço para outras bebidas de baixa caloria que as pessoas veem como mais saudáveis. A empresa disse à Associated Press que as mudanças visam “convidar uma nova geração de consumidores a provar” a bebida.

Supermercados começarão a receber as novas Diet Cokes no final de janeiro, e não há previsão que sejam vistas em outros países.

Contato