Em negocios / como-vender-mais

Aérea oferece reembolso total de voo se não conseguir "curar" medo de voar de passageiros

Ação da Virgin Atlantic acontece somente nesta terça-feira

Avião - Medo
(Shutterstock.com)

SÃO PAULO – A aérea britânica Virgin Atlantic está oferecendo, em campanha realizada durante esta terça-feira (9), reembolso total do preço pago em passagens aéreas caso ela não seja capaz de “não curar totalmente o medo de voar dos passageiros”.

Se trata da campanha “Screw it, let’s do it” – em tradução livre para o português, “Dane-se, vamos fazer isso”. Todos os passageiros que reservarem voos pela companhia até o final do dia poderão realizar, de graça, o curso Flying Without Fear da aérea, cujo preço normalmente é de R$ 1.169.

Ele é realizado antes do voo e tem como objetivo “curar” o medo dos passageiros de voar de avião. O programa é realizado desde 1997 e, segundo a aérea, ajuda mais de 3 mil pessoas por ano a perder o medo de voar. De acordo com a companhia, cerca de 3,8 milhões de britânicos deixam de viajar em algum feriado por conta dessa fobia.

Os passageiros que mesmo após o curso ainda tiverem medo de voar, podem pedir o reembolso total da passagem comprada, mas mediante “apresentação de provas suficientes” de que o programa não foi suficiente. “Isso será determinado pelos profissionais que administram nosso programa Flying Without Fear”, escreveu a companhia.

Por se tratar de uma companhia local britânica, somente residentes do Reino Unido podem participar da ação.

Contato