KFC imita tweets de Donald Trump para provocar McDonald’s na rede social

A brincadeira da rede se inspirou em uma das publicações de Donald Trump na rede social contra o líder norte-coreano, Kim Jong-Un

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Aproveitando o contexto político e as tensões entre os Estados Unidos e Coreia do Norte, o KFC da Irlanda e Inglaterra promoveu uma “provocação” contra o McDonald’s em seu perfil oficial do Twitter.

A brincadeira da rede se inspirou em uma das publicações de Donald Trump na rede social contra o líder norte-coreano, Kim Jong-Un. “O líder da Coreia do Norte Kim Jong-Um acabou de declarar que o ‘botão nuclear está em sua mesa o tempo todo’. Alguém desse regime empobrecido o informe que eu também tenho um botão nuclear, mas é maior e mais poderoso que o dele, e o meu funciona”, escreveu o presidente dos EUA.

O tweet é uma resposta ao discurso final de 2017 que Kim Jong-Un realizou. Ele anunciava a reabertura dos diálogos entre Coreia do Sul e Norte e também disse que poderia começar uma guerra nuclear quando desejasse, pois possui um “botão nuclear” em sua mesa.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Na publicação do KFC, o “botão nuclear” se transformou em um hambúrguer: “O líder do McDonald’s Ronald acabou de declarar que tem um ‘hambúrguer em sua mesa o tempo todo’. Alguém de seu regime de nariz vermelho e pés grandes pode informa-lo que eu também tenho um hambúrguer em minha mesa, mas o meu é uma refeição completa que é maior e mais poderosa que a dele, e a minha tem molho!”, escreveu.

A publicação também é uma provocação ao próprio Donald Trump, que em declarações recentes afirmou comer somente McDonald’s por ter medo de ter uma “infecção alimentar”.