Publicidade
SÃO PAULO – A disputa publicitária entre McDonald’s e Burger King não para. Depois do presente inusitado que a rede de hambúrgueres grelhados deu a Ronald McDonald na África do Sul, agora a disputa chega ao Brasil. Recentemente o McDonald’s anunciou uma parceria com a Nutella em seu cardápio, o que agradou e muito os consumidores.
Mas o concorrente logo tratou de responder usando como referência um meme bastante conhecido: o “Nutella x raiz”. O BK espalhou em vários lugares da capital paulista, posicionados estrategicamente perto de restaurantes do McDonald’s, mídias em relógios de rua com seu logo oficial e “raiz”.
A campanha divertida chamou a atenção de quem passou pela Bela Vista, Jardim Paulista, Vila Mariana, Jd. América, Itaim Bibi, Pinheiros, Moema, Brooklin, Consolação, Campo Belo, Indianópolis e Vila Olímpia.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
No Facebook, o BK postou a foto da campanha. Veja: