Burger King lança comercial natalino e, novamente, provoca McDonald’s com “presente”

Antes desse, o Burger King também produziu comerciais de Halloween e o que trazia a referência ao filme "It: A Coisa"

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Depois de aproveitar a estreia mundial de “It: A Coisa” para provocar o McDonald’s em um anúncio, é a vez do Natal ser a deixa do Burger King de cutucar a concorrente.

No novo comercial publicitário, o Burger King da Alemanha envia como “presente” de Natal para o McDonald’s uma churrasqueira para que a rede também possa preparar seus hambúrgueres no fogo, uma característica de seus sanduíches que o BK sempre usa contra a concorrente.

Em entrevista para o portal The Drum, o vice-presidente de marketing do Burger King do Reino Unido, Renato Rossi, disse: “Aqui no Burger King nós entendemos que o Natal é a época para amor e caridade. Nós quisemos alcançar nosso concorrente durante esse período alegre para compartilhar com eles – tal como nossos clientes – o quão bons são os hambúrgueres gralhados no fogo”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A produção do anúncio foi da agência alemã Grabarz & Partner Werbeagentur GmbH e outros mercados, como o Burger King da África do Sul, também a adotaram.

Antes desse, o Burger King também produziu comerciais de Halloween e o que trazia a referência ao filme “It: A Coisa”.

Assista ao novo anúncio abaixo:

Continua depois da publicidade