Cervejaria Colorado dá chope de graça até o final de dezembro; saiba como participar da ação

Ela acontece até o dia 31 de dezembro e em nove unidades participantes do Bar do Urso

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A cervejaria Colorado está promovendo uma ação entre os dias 5 e 31 de dezembro em que os participantes ganharão um chope grátis de qualquer rótulo.

Chamada “Amigos do Urso”, ela consiste no cadastro e indicação de algum amigo no site da cervejaria. Ao fazer o cadastro, o usuário recebe em seu e-mail um código e com ele poderá retirar o chope em qualquer unidade participante do Bar do Urso. Também é possível enviar códigos para os amigos através do Facebook Messenger ou WhatsApp.

Para participar, é necessário somente ter 18 anos e fazer o cadastro com seu perfil do Facebook antes de indicar um amigo.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No total, nove unidades do Bar do Urso participam da ação: a unidade Faria Lima (Av. Faria Lima nº 4.433 – 2º andar), unidade Maria Antônia (Rua Maria Antônia, 376), unidade Mooca (Rua Guaimbé, 292), unidade Mooca Plaza Shopping (Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, 2º andar), Pacaembu (Rua Dr. Cândido Espinheira, 338), Paulista (Rua Pe. João Manuel, 71), Pinheiros (Rua Mourato Coelho, 23), Shopping Jardim Sul (Rua Itacaiúna, 61 – Vila Andrade, 2º Piso) e Tatuapé (Rua Itapura, 826).