Acordo de paz: BK deixou de vender Whopper durante o McDia Feliz para apoiar a rede

Em vídeo divulgado no último dia 14 no canal oficial do Burger King argentino no YouTube, é possível ver qual foi a ação da rede

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Há anos que o Burger King e McDonald’s são concorrentes rivais e se alfinetam em campanhas de marketing sempre que possível. No começo de novembro, entretanto, o Burger King da Argentina deixou a rivalidade de lado para apoiar o McDonald’s.

Em vídeo divulgado no último dia 14 no canal oficial do Burger King argentino no YouTube, é possível ver qual foi a ação da rede: durante o McDia Feliz (10), dia em que o McDonald’s promove anualmente e doa todas as vendas de Big Macs para instituições que auxiliam crianças com câncer, o Burger King deixou de servir o lanche principal de seu menu, o Whopper.

Durante o dia, 107 restaurantes do Burger King na Argentina não só se recusaram a vender o lanche como também pediram aos clientes que fossem até o McDonald’s pedir o Big Mac.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Assista ao vídeo a seguir: