Rede de fast-food implora para que Amazon a compre e dá 24 motivos para isso

Através de diversas publicações no Twitter, a Carls Jr. pedi para ser comprada 

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Em meio à onda de aquisições pela Amazon e a entrada da empresa no segmento alimentício, a rede de fast-food norte-americana Carls Jr. manifestou, nesta terça-feira (10), o quanto deseja ser comprada pela empresa.

“Ei, Amazon, sabemos que vocês gostam de comprar empresas. Sabem quem vocês deviam comprar em seguida? Nós”, publicou a rede em seu perfil do Twitter. Através de uma série de publicações na rede social, a rede de fast-food listou todos os motivos pelos quais a Amazon devia compra-la.

Ela começou dizendo que havia recebido uma encomenda da Amazon e que estava satisfeita que a entrega foi realizada duas horas após o pedido. Depois, publicou afirmando que encontrou pontos em comum entre as empresas, dizendo que o logo da Amazon se assemelha a um sorriso e que o logo da rede também tem um sorriso.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em seguida, começou a dar 24 ideias de produtos que podem surgir da fusão entre as duas empresas. Algumas delas são: uma unidade da Carls Jr. dentro de um Whole Foods, a integração do dispositivo Alexa com a rede para fazer pedidos, uma caixa de alimentos que se transforma em aparelho de realidade virtual e um botão capaz de comprar nuggets da rede.

A Amazon não respondeu a nenhum dos tweets enviados pela Carls Jr. Confira, a seguir, alguns deles: