Publicidade
SÃO PAULO – Em meio à onda de aquisições pela Amazon e a entrada da empresa no segmento alimentício, a rede de fast-food norte-americana Carls Jr. manifestou, nesta terça-feira (10), o quanto deseja ser comprada pela empresa.
“Ei, Amazon, sabemos que vocês gostam de comprar empresas. Sabem quem vocês deviam comprar em seguida? Nós”, publicou a rede em seu perfil do Twitter. Através de uma série de publicações na rede social, a rede de fast-food listou todos os motivos pelos quais a Amazon devia compra-la.
Ela começou dizendo que havia recebido uma encomenda da Amazon e que estava satisfeita que a entrega foi realizada duas horas após o pedido. Depois, publicou afirmando que encontrou pontos em comum entre as empresas, dizendo que o logo da Amazon se assemelha a um sorriso e que o logo da rede também tem um sorriso.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Em seguida, começou a dar 24 ideias de produtos que podem surgir da fusão entre as duas empresas. Algumas delas são: uma unidade da Carls Jr. dentro de um Whole Foods, a integração do dispositivo Alexa com a rede para fazer pedidos, uma caixa de alimentos que se transforma em aparelho de realidade virtual e um botão capaz de comprar nuggets da rede.
A Amazon não respondeu a nenhum dos tweets enviados pela Carls Jr. Confira, a seguir, alguns deles:
Got a new drone in the mail for the office from @Amazon earlier today—they’re so cool. They even deliver on Sundays! pic.twitter.com/d5cfyL5ewi
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
It got here in less than two hours! HOW?!
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
WAITAMINUTE… @Amazon has boxes… Our new $5 All-Star Value Meals come in boxes … pic.twitter.com/NjjXNjeTW4
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
….. @amazon boxes have smiles… our boxes have smiles….. pic.twitter.com/3CdBCHNmkN
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
Hey @Amazon we know you like buying companies. You know who you should buy next…..
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
…US. @Amazon YOU. SHOULD. BUY. US. ????????
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
BIG IDEA 2/24: “Tender Button” Push a button, get a tender! Delivery time may vary. @Amazon #AmazonBuyUs pic.twitter.com/VlAHyORsqz
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
BIG IDEA 7/24: “Carl’s Foods Markets” Conveniently located between the kale chips & juice bar! @Amazon @WholeFoods #AmazonBuyUs pic.twitter.com/UFBcCAJySH
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
BIG IDEA 9/24: “Make It a Combo” Ordering a book (like this classic by us & @Hardees)? Add fries & a drink to make it a combo! #AmazonBuyUs pic.twitter.com/leSHT2Oe8e
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
BIG IDEA 17/24: “The Eater Reader” Get ready to read something while you eat something! @Amazon #AmazonBuyUs pic.twitter.com/pEzZHCWe26
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
BIG IDEA 18/24: “Virtual All Star” You haven’t lived until you’ve eaten an All Star Value Meal in 2 realities at once! @Amazon #AmazonBuyUs pic.twitter.com/sRm80cm7Pp
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 10, 2017
BIG IDEA 21/24: “Alexa, Provide Fries!” How to establish brand synergy? Hire an Alexa for every one of our locations! @Amazon #AmazonBuyUs pic.twitter.com/E7kL8ybIaK
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 10, 2017