Nova ação do Burger King dá um hambúrguer de graça para quem foi demitido

A ação aconteceu somente nos Estados Unidos e foi realizada em parceria com a agência David.

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – O Burger King decidiu dar, a todas as pessoas que foram demitidas que decidissem participar de seu desafio, um lanche Whopper gratuito para amenizar a situação. A ação aconteceu somente nos Estados Unidos e foi realizada em parceria com a agência David.

Para garantir o lanche, era necessário que os novos desempregados em questão publiquem em seu perfil do LinkedIn a seguinte frase: “I was fired. I want a free Whopper” – em português, “Eu fui demitido. E quero um Whopper de graça”, acompanhada da hashtag #WhopperServerance.

A expressão faz uma brincadeira com o verbo “fired”, que, na língua inglesa, pode significar tanto “demitido” quanto “grelhado”, referência aos lanches da rede. Até a hashtag também tem um segundo significado: “Severance” é o nome dado para “indenização” em inglês.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após a publicação, a pessoa recebia um e-mail com um link para se cadastrar e receber, em sua casa, um cartão que poderia ser trocado por um lanche em uma das lojas da rede.