Em negocios / como-vender-mais

"Uber dos helicópteros" oferece 50% de desconto em viagens em São Paulo

De acordo com a empresa, será possível voar dos aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Campo de Marte e dos helipontos Blue Tree Premium Faria Lima Hotel, Helicidade e Sheraton São Paulo WTC, todos em São Paulo 

SÃO PAULO – A partir desta segunda-feira (28) até o final da primeira quinzena de setembro, a Voom, que oferece voos de helicóptero sob demanda, vai oferecer 50% de desconto em todas as viagens realizadas. Com o desconto, os preços passam a ser de a partir de R$ 90.

De acordo com a empresa, será possível voar dos aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Campo de Marte e dos helipontos Blue Tree Premium Faria Lima Hotel, Helicidade e Sheraton São Paulo WTC, todos em São Paulo. O horário de funcionamento da Voom é de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h.

Para reservar o voo, basta ter um cadastro no site da Voom e selecionar o dia e horário em que ele será realizado. As viagens devem ser reservadas com até sete dias de antecedência ou uma hora antes do horário previsto. 

Também é possível pedir através do aplicativo Cabify: na tela inicial, um ícone de helicóptero redireciona os usuários ao site da Voom para agendar seus voos.

Helicóptero voom
(Divulgação)

Contato