“Uber dos helicópteros” oferece 50% de desconto em viagens em São Paulo

De acordo com a empresa, será possível voar dos aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Campo de Marte e dos helipontos Blue Tree Premium Faria Lima Hotel, Helicidade e Sheraton São Paulo WTC, todos em São Paulo 

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A partir desta segunda-feira (28) até o final da primeira quinzena de setembro, a Voom, que oferece voos de helicóptero sob demanda, vai oferecer 50% de desconto em todas as viagens realizadas. Com o desconto, os preços passam a ser de a partir de R$ 90.

De acordo com a empresa, será possível voar dos aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Campo de Marte e dos helipontos Blue Tree Premium Faria Lima Hotel, Helicidade e Sheraton São Paulo WTC, todos em São Paulo. O horário de funcionamento da Voom é de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h.

Para reservar o voo, basta ter um cadastro no site da Voom e selecionar o dia e horário em que ele será realizado. As viagens devem ser reservadas com até sete dias de antecedência ou uma hora antes do horário previsto. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Também é possível pedir através do aplicativo Cabify: na tela inicial, um ícone de helicóptero redireciona os usuários ao site da Voom para agendar seus voos.