House of Cards anuncia lançamento da quinta temporada diretamente para ”povo brasileiro”

Em vídeo publicado no perfil oficial do Facebook de House of Cards, o personagem Doug Stamper, que interpreta o chefe de gabinete da Casa Branca na série, anuncia: ''Povo brasileiro, isto não é uma competição''

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A nova temporada de House of Cards, série original da Netflix, foi liberada na plataforma nesta terça-feira (30). Para anunciar que os novos episódios já estão disponíveis para os usuários, a empresa, depois de brincar com o cenário político brasileiro, anunciou a novidade diretamente para o “povo brasileiro”.

Em vídeo publicado no perfil oficial do Facebook de House of Cards, o personagem Doug Stamper, que interpreta o chefe de gabinete da Casa Branca na série, anuncia: “Povo brasileiro, isto não é uma competição”, fazendo referência tanto ao contexto político do Brasil quanto ao roteiro da série. “Você nunca sabe de onde as pessoas podem tirar inspiração. Fiquem atentos”, continua.

A provocação anterior da série não foi muito diferente desta: no dia 18 de maio, o perfil de House of Cards no Twitter publicou, em português: “Tá (sic) difícil competir”. Além do perfil oficial, a Netflix Brasil também brincou com a situação, afirmando que “nem se reunisse 30 roteiristas premiados, não conseguiria chegar numa história à essa altura”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Assista ao vídeo, com duração de 14 segundos, a seguir: