Apple lança site exclusivamente para atacar Android

Página tenta persuadir usuários de Android a mudar de sistema operacional  

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – “A vida é mais fácil no iPhone”. Com essa frase, a Apple, fabricante do smartphone em questão, tem tentado convencer usuários do sistema operacional concorrente, o Android, a substituir seus aparelhos pelos da maçã.

Fazem parte do ataque alguns motivos para a troca. De acordo com a Apple, mudar de plataforma é simples, já que existe um aplicativo que faz todo o trabalho sozinho e é possível trocar o aparelho antigo por descontos no novo. O site também elogia a câmera dos aparelhos da Apple; a velocidade; usabilidade; segurança; app Messages; suporte; Apple Store e iniciativas em prol do meio ambiente.

Ao final de todas as “vantagens” descritas no site, há a opção de comprar um aparelho no próprio site, o www.apple.com/switch, com desconto de até US$ 260 na troca pelo aparelho antigo.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Segundo o MacRumors, no último trimestre, o número de usuários que trocaram de Android para iOS no último trimestre foi o maior já visto para o mesmo período fora da China. Isso explicaria a força do ataque.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney