Após provocação, novo comercial da Volkswagen rebate Renault; assista

A Renault lançou um comercial de seu novo carro Kwid atacando o up!, da Volkswagen, e a montadora respondeu

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Lançado na última sexta-feira (12), o novo comercial do Volkswagen up! que estrela o apresentador Rafinha Bastos ataca diretamente a concorrente Renault, que, anteriormente havia lançado um comercial que provocada o up! e carros de outras montadoras.

Na gravação, o apresentador aparece dirigindo o up! e comentando: “Se você achava que falar mal do up! era uma boa ideia, meu querido, tá na hora de desachar (sic)”. Ao longo do comercial, ele rebate todas as críticas que a Renault havia apontado anteriormente, como o espaço –  que, segundo o apresentador, é tão grande que, se o motorista “não for o pé grande, espaço não vai faltar”.

A altura do carro, segurança, motor e potência do up! também são “analisados” por Bastos.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Antes disso, a Renault havia lançado o comercial que apresentava o Kwid, ainda não lançado no Brasil, e para isso mostrava uma família e um grupo de amigos dirigindo um up! e enfrentando problemas com o veículo, como a altura e a potência.

Assista a seguir a ambos os comerciais: