Loja de roupas brinca com depoimento de Lula a Moro em publicação nas redes sociais

Na publicação, a rede de lojas escreveu: “Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa“

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A rede de lojas Marisa publicou em sua página oficial do Facebook, nesta sexta-feira (12), uma mensagem que faz referência ao Dia das Mães, comemorado neste domingo (14) e que brinca com o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz da Lava Jato, Sergio Moro.

Na publicação, a rede de lojas escreveu: “Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”. No interrogatório ocorrido nesta quarta-feira (10), o ex-presidente, acusado de ser dono oculto de um tríplex no Guarujá, São Paulo, afirmou que o interesse no imóvel era de sua esposa já falecida, a ex-primeira-dama Marisa Letícia, e que não sabia das visitas feitas ao apartamento.

“Eu não sei se o senhor percebeu que o apartamento foi comprado no nome da Dona Marisa. Eu não sei se o senhor tem mulher, mas nem sempre elas contam pra gente o que elas vão fazer”, disse o ex-presidente.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nas redes sociais, os internautas se dividem entre apoiar a publicação da rede e a critica-la – esses últimos argumentando que é um ato desrespeitoso à ex-primeira-dama, falecida em fevereiro.  “Isso que eu chamo de se usar os fatos a seu favor para um marketing positivo! Parabéns à equipe de marketing”, escreveu uma internauta.

Por volta das 18h, a publicação tinha cerca de 11 mil curtidas e mais de 6 mil compartilhamentos. Confira a publicação a seguir:

Tópicos relacionados