United deixa de exibir novo comercial após público tirar sarro; assista

A aérea é a responsável por transportar os cineastas até o evento há anos, por isso a exibição do comercial no festival

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – No último mês, a United se tornou assunto em todo o mundo após ter um vídeo divulgado de um seus funcionários arrastando um passageiro para fora do avião, depois de o mesmo ter se recusado a deixar a aeronave por conta de overbooking.

Mesmo anunciando medidas que prometem melhorar a experiência do consumidor durante o voo, o público parece não esquecer o ocorrido e fez com que o novo comercial da aérea, divulgado na semana passada durante o festival de cinema de Tribecca, em Nova York, fosse retirado do ar.

Segundo informações da Fox News, o um comercial da United que promove a nova classe executiva de luxo da aérea, a Polaris, foi exibido nos intervalos dos filmes do festival e ficou somente três dias em exibição – isso porque, a cada vez que era reprisado, o público ria e tirava sarro do mesmo. O comercial foi lançado em agosto do ano passado, mas somente na última semana foi exibido.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A decisão de descontinuar o comercial foi tomada pela organização do festival junto com a equipe da United, que é a aérea é a responsável por transportar os cineastas até o evento há anos.

Assista ao comercial a seguir: