McDonald’s cria máquina de Big Macs e oferece lanches de graça em Boston

O "ATM" de lanches foi uma forma de divulgar novidades no cardápio

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Para divulgar novos formatos do Big Mac, o McDonald’s instalou, em Boston, uma máquina que ofereceu os lanches gratuitamente aos clientes, em troca de uma publicação automática no Twitter. A ação ocorreu na última semana de janeiro.

Além de divulgar os novos lanches Grand Mac e Mac Jr., cujo tempo de venda é limitado, a companhia também demonstrou, com a ativação, foco em automação, tendência cada vez mais forte no mercado de alimentação.

Na ocasião, a companhia disse em comunicado ter escutado seus consumidores, que “pediram por diferentes maneiras de aproveitar o gosto exclusivo do Big Mac no tamanho que cabe em seu apetite”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Não se sabe se a companhia pretende levar a ideia de vender lanches em máquinas será levada para o futuro.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney