Publicidade
SÃO PAULO – A Cerveja Proibida anunciou, nesta quarta-feira (4), o lançamento de três novas cervejas em sua página do Facebook e Twitter. A novidade, entretanto, não agradou os consumidores.
Na publicação, a cervejaria apresenta as cervejas Proibida Puro Malte, Proibida Forte, Proibida Leve e a Proibida Rosa Vermelha Mulher, que é descrita como “uma cerveja delicada e perfumada, feita especialmente para você mulher”. O anúncio da última cerveja desagradou principalmente as consumidoras da marca, que alegam a empresa de ser “sexista”.
“Publicidade nota zero, né? Cerveja levinha e mais doce para mulher? Sou mulher e gosto de cerveja forte também, e daí (sic)? Quanto machismo”, escreveu uma internauta na publicação da cervejaria no Facebook; no Twitter, a reação foi a mesma.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O InfoMoney tentou contato com a cervejaria, mas sem sucesso até a publicação desta matéria. A marca também não se pronunciou até o momento.
Confia, abaixo, o anúncio das novas cervejas:
A família Proibida Puro Malte cresceu! pic.twitter.com/ztlSIc45xT
— Cerveja Proibida (@Proibida) January 3, 2017