Publicidade
SÃO PAULO – Campanhas publicitárias da Unicef, Budweiser e até da Apple estão entre as melhores dos primeiros anos do século XXI, que corresponde, aos anos 2000 a 2016. A seleção é da publicação norte-americana Advertising Age, que elegeu os 15 melhores comerciais do período.
Para selecionar quais campanhas fariam parte do ranking, os 17 jurados da publicação deveriam responder à três questões: “a campanha teve um papel revolucionário na cultura publicitária?”; “A campanha criou uma nova categoria de produto?”; e “o conceito da campanha se tornou inesquecível?”.
Entre as campanhas vencedoras estão algumas que não chegaram a ser exibidas no Brasil, mas que foram de grande sucesso nos Estados Unidos.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Assista, abaixo, aos comerciais que fazem parte do ranking:
1. “Campaign for Real Beauty” – Dove, 2007
Continua depois da publicidade
2. “Nike+” – Nike, 2014
3. “The Hire” – BMW, 2000
4. “The Man Your Man Could Smell Like” – Old Spice, 2009
5. “Stratos” – Red Bull, 2012
6. “Subservient Chicken” – Burger King, 2004
7. “Small Business Saturday” – American Express, 2010
8. “Get a Mac” – Apple, 2006
9. “Thank You, Mom” – P&G, 2012
10. “Truth” – American Legacy, 2006
11. “Most Interesting Man in the World” – Heineken, 2007
12. “Dumb Ways to Die” – Metro Trains, 2012
13. “Whassup” – Budweiser, 2000
14. “Back to the Start” – Chipotle, 2012
15. “Tap Project” – UNICEF, 2007