Publicidade
SÃO PAULO – Whindersson Nunes é mais um personagem a participar da briga entre Bob’s e McDonald’s depois que a exclusividade sobre a marca Ovomaltine passou das mãos de uma companhia para a outra.
No vídeo, publicado na semana passada pelo Bob’s, o YouTuber que foi considerado o segundo mais influente do mundo em 2016, vai para a fronteira do Brasil com “um país da América do Sul” e encontra um “milk-fake”, nome que a empresa tem usado para designar o recente lançamento do McDonald’s.
Com 47 segundos, o vídeo é mais uma jogada de marketing do Bob’s, que também publicou material em parceria com o Porta dos Fundos e fez uma promoção onde clientes que criticassem o milk-shake do McDonald’s ganhavam uma bebida de graça.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Confira o vídeo: