Bob’s x McDonald’s: Segundo YouTuber mais influente do mundo entra na briga

Whindersson Nunes estrela vídeo reproduzido nas redes sociais do Bob's

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Whindersson Nunes é mais um personagem a participar da briga entre Bob’s e McDonald’s depois que a exclusividade sobre a marca Ovomaltine passou das mãos de uma companhia para a outra. 

No vídeo, publicado na semana passada pelo Bob’s, o YouTuber que foi considerado o segundo mais influente do mundo em 2016, vai para a fronteira do Brasil com “um país da América do Sul” e encontra um “milk-fake”, nome que a empresa tem usado para designar o recente lançamento do McDonald’s. 

Com 47 segundos, o vídeo é mais uma jogada de marketing do Bob’s, que também publicou material em parceria com o Porta dos Fundos e fez uma promoção onde clientes que criticassem o milk-shake do McDonald’s ganhavam uma bebida de graça. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira o vídeo: 

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney