Site permite criar cerveja própria em minutos; e ela pode ser fabricada

4 melhores cervejas serão produzidas e enviadas aos clientes de um clube de assinaturas

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A Way Beer, cervejaria paranaense, em parceria com o Clube do Malte, loja de cervejas especiais que possui um clube de assinaturas e vendas digitais, criaram uma ação que permite que qualquer usuário crie uma cerveja personalizada online em questão de minutos.

Entrando no site http://acervejadoseujeito.com.br/, qualquer pessoa pode selecionar cor, estilo, carbonação, teor alcoólico, amargor e ingredientes especiais em uma receita própria. As quatro melhores, selecionadas por um júri especializado, serão fabricadas e enviadas a assinantes do chamado Beer Pack, que recebem rótulos diferentes mensalmente.

“As cervejas serão escolhidas de acordo com a criatividade da receita, independente do estilo ou categoria”, diz Alexandre Norito Miyaki, diretor de marketing do Clube do Malte.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para participar do concurso, basta ser maior de 18 anos: não é necessária uma assinatura do Clube do Malte. O processo dura poucos minutos e exige apenas alguns dados pessoais, como nome, email e telefone para contato.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney