Busca por milk shake do Bob’s aumentou 72% nos últimos 7 dias em site de descontos

A briga pelo Ovomaltine perfeito pode ter sido, no final das contas, benéfica para o Bob's

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Usuários do site Cuponomia parecem ter se lembrado da existência do milk-shake do Bob’s depois que o McDonald’s conseguiu um contrato com a marca Ovomaltine. De acordo com um levantamento do portal de descontos, a busca por descontos no produto aumentou 72% nos últimos 7 dias. 

A rede de fast food está oferecendo, até hoje, um milk-shake gratuito para quem falar mal da novidade do McDonald’s. Embora com outro nome, a bebida continua sendo vendida normalmente no Bob’s. 

Além dessa promoção, entretanto, a companhia tem o oferecimento de cupons regularmente, cobrando R$ 4 pela versão menor do produto para quem tiver cadastro no programa de fidelidade “Bob’s Fã”. É essa a oferta cujas buscas foram mensuradas pela plataforma, que funciona como uma “vitrine” de cupons. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

De acordo com o portal, o número de acessos na página de cupons de desconto do Bob’s no site também dobrou entre os dias 8 e 15 de setembro, período em que foi anunciado o fim da parceria com a Ovomaltine.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney