Segunda chance: empresa faz acordo de patrocínio com nadador Ryan Lochte

Slogan das peças publicitárias fala em perdão

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Depois de perder quase todos os seus patrocínios em consequência da polêmica do falso assalto nas Olimpíadas Rio 2016, Ryan Lochte pode ver uma luz no fim do túnel. A empresa Pine Bros. Softish Throat Drops, de pastilhas para a garganta, assinou um contrato de marketing com o atleta norte-americano nesta semana.

De acordo com o site Adweek, o medalhista será o rosto das próximas campanhas da marca, tanto em peças em vídeo como impressas. O slogan será “perdoando sua garganta”, uma referência aos pedidos públicos de perdão que o nadador tem feito.

Lochte, que já se pronunciou algumas vezes sobre seus erros no Rio, agradeceu pela confiança em seu Twitter na tarde desta quinta-feira. “Obrigado a todo o pessoal na pine bros. por sua confiança em mim. Eu estou ansioso para deixá-los orgulhosos”, escreveu.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em um comunicado, O CEO da marca de pastilhas Rider McDowell disse que “todos cometemos erros, mas eles raramente recebem escrutínio nas primeiras páginas. Ele é um ótimo rapaz que fez um trabalho incrível com instituições de caridade”. Ele acrescentou que tem “confiança” de que os fãs da marca apoiarão a decisão.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney