Comercial olímpico estrelado por Michael Phelps é o mais compartilhado do ano; veja vídeo

O comercial já acumula mais de 10 mil visualizações no Youtube desde que foi lançado, em março, e foi o vencedor do Film Craft Grand Prix do festival de Cannes

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A campanha olímpica mais compartilhada do ano é estrelada pelo atleta que mais levou medalhas na Rio-2016, Michael Phelps, para a marca Under Armour.

Segundo dados divulgados pelo Adweek, de todos os comerciais esportivos lançados neste ano, ele fica atrás apenas do comercial para a Paralimpíada “We’re The Sumerhumans”. Além de ser o mais compartilhado do ano, ele ocupa o lugar de quinta campanha olímpica mais compartilhada de todos os tempos.

O comercial já acumula mais de 10 milhões de visualizações no Youtube desde que foi lançado, em março, e foi o vencedor do Film Craft Grand Prix do festival de Cannes. Embora ele não faça menção aos Jogos Olímpicos, mostra Phelps treinando e se preparando para competições e todo o esforço dedicado para tal.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira o comercial: