Comercial do Bradesco para Olimpíadas é o mais visto da história do YouTube no Brasil

Vídeo conta história do atleta Gabriel Neris, que teve a perna amputada aos dois anos de idade

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Um vídeo da campanha publicitária do Bradesco para as Olimpíadas acaba de se tornar o comercial mais visto na história do YouTube no Brasil. Com mais de 33 milhões de visualizações, “Gabriel” conta a história do paratleta Gabriel Neris, que teve a perna amputada aos dois anos de idade.

Foram recriadas na campanha as cenas da prova de corrida que Gabriel disputou em 2015 em São Paulo, quando sua prótese soltou nos primeiros 10 metros por não ser adaptada ao esporte. O atleta terminou a prova de 90 metros mesmo assim.

Durante as gravações, o jovem de 16 anos foi informado de que havia sido selecionado para conduzir a tocha olímpica em Ribeirão Preto.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira o vídeo:

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney