Xuxa abraça a comédia e participa de novo comercial do Netflix; confira

O comercial, publicado no Facebook, promove a nova série original do Netflix, ''Stranger Things''

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Para promover a sua nova série original, Stranger Things, a personagem principal do vídeo produzido pela empresa e divulgado nesta quinta-feira (4) é ninguém menos que a apresentadora Xuxa. A série, ambientada na década de 1980, traz referências da apresentadora que foram marcantes na época.

No vídeo, a personagem Elevem assiste um programa de TV apresentado por Xuxa, em que ela recebe uma carta de sua mãe, Joyce, contando sobre o desaparecimento de seu filho Will, fazendo alusão à trama da série.

Enquanto lê a carta, Xuxa recria algumas das frases e cita episódios que marcaram sua carreira: diz “Cláudia, senta lá”, brinca com os rumores de que sua boneca é “amaldiçoada”, sobre a alfabetização em inglês de sua filha Sasha, entre outras.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A série de ficção científica e suspense conta a história de um garoto que desaparece e, enquanto a família sai em sua busca, alguns fenômenos sobrenaturais passam a acontecer. A primeira temporada de Stranger Things já está disponível no Netflix.

A apresentadora também participou recentemente de alguns vídeos do canal do YouTube do Porta dos Fundos, em que chega a fazer piadas da própria carreira.

Confira o vídeo: